segunda-feira, 24 de novembro de 2014




Singela homenagem às sentimentalidades indecifráveis das mulheres

Placidez pálida  

Tuas rimas fáceis não funcionam mais comigo.
Ademais, meu coração criou um escudo
Natural contra tuas carícias, e meu
Ego contra teus regalos superficiais e caros.
Apesar de avidamente ainda buscar-te em
Meus sonhos sentimentais.
No cotidiano da minha vida tuas mãos
Não tocarão mais em meu corpo
Delicado de mulher que anseia receber
Muito mais do que efêmeros momentos de prazer.
Eu necessito sentir-te sempre todo ao meu lado
E não apenas por poucos dias
Ou em uma noite isolada.
Deixa-me em paz, por favor,
Para que as minhas noites voltem a ser
Solitárias, todavia, repletas de uma
Placidez ainda que pálida.

2 comentários:

  1. Muito bom o seu blog! Ficará na nossa lista de indicados... Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meninas! Agradeço a atenção. Saudações poéticas!

      Excluir